quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Politica limpa e justa em pról dos alunos do ensino técnico.


Ontem dia 25 de Agosto de 2010, na Camara Municipal do Embu das Artes, os Vereadores Silvino Bomfim de Oliveira e João Bernardino Leite, fizeram uma indicação ao Executivo Municipal onde irá beneficiar os alunos do ensino técnico, em especifico a ETEC. Essa indicação tem o objetivo de bonificar o aluno do ensino técnico com 50% de desconto no passe escolar municipal, uma vez que, já existe a lei e foi aprovado a emenda.
O que é engraçado, e olha que eu nem ri, foi o tratamento dado aos alunos, professores, coordenadores e funcionários da ETEC do embu, pela camara municipal, é, FOMOS MUITO BEM TRATADOS, me senti muito importante... e falo porque da graça... imaginem, aqui em São Lourenço da Serra, fui tratado como FRAUDADOR, DESONESTO, etc por uma meia duzia de vereadores e no Embu os caras me trataram como uma pessoa muito importante e olha só, como uma pessoa RESPONSAVEL pelo desenvolvimento técnico de muita gente, é, é muito cômico mesmo, como dizia minha avó: "Santo de casa não faz milagres". Mas mesmo sendo engraçado, tenho que tirar o chápéu para os vereadores do Embu das Artes, que LOTARAM a camara municipal, levando alunos, professores, a comunidade em geral, não tiveram manifestações politica e tão pouco discursos partidários, foi realmente uma visão politica nova, algo que necessitamos que sejam aproveitados em muitas cidades do nosso pais.

acessem www.cmembu.sp.gov.br e veja o vídeo do dia 25 de Agosto de 2010.

Abraços

Nenhum comentário: